Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sabia que Nut significa céu ?











Existe um lugar onde somos expulsos quando praticamos algo injusto ou quando somos vitimas de injustiça, foi assim, sabemos que os desejos sentimentais são instintos a serem educados e entendidos, uma vez ouvi uma pedra dizer que os sentimentos são incontroláveis, até hoje discordo disso. Sabemos muito bem que com boas aquisições racionais é possível educar os sentimentos. Claro que sempre dói ser educado e nesse sentido educado é ser evoluído em alguns lugares do mundo terrestre. Tenho percebido que tenho sentido fome depois que chego a um lugar novo, tem gente que fica com enjoou depois de navegar, eu? Apenas consigo perceber minha fome. Sentir o cheiro ao caminhar em um lugar novo é o que mais me dá fome. O ruim disso é que sinto a vontade de roubar comida dos vendedores de lanches dessas cidades. Já percebi que sempre tenho dinheiro suficiente para me alimentar, mas não tenho dinheiro para me saciar dos desejos da Gula. Uma vez navegando percebi que Ebisu, uma estrela do cosmo de arena. Estava emitido energia de repulsa para o nosso barco, ao chegar no porto, o nosso barco estava com desenhos egípcios tatuados no barco. Quando retornei o meu mundo normal, sentia sede, frio, fome e uma dor de cabeça. Ainda não entendo nada da hipotenusa astral, mas, o bom é que existe um lugar que sou expulso quando tenho atitudes desonestas, e você também pode ter basta apenas perceber. 

0 comentários: