Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Mente vazia.


Sempre ao está no momento de total privacidade ou longe dos meus amigos família ou de alguém. Percebi que o ditado que diz “Mente Vazia é oficina do Demônio”. Faz muito sentido nessas horas de extrema solidão digamos assim. O importante nisso tudo é que poucas pessoas percebem que ao está sozinha, ao no seu interior ou na sua mente faz com que a pessoa comece a exagera, ou seja, o que eu quero dizer é que as pessoas ao estarem só, a solidão bate, a raiva acorda ai a o equilíbrio começa a ficar tenso em você, comecei a percebe isso quando minha mãe viajou pela primeira vez ai todos saíram de casa e eu fiquei sozinho um final de semana pela primeira vez só, acho que isso pode ocorrer pela falta de relação com um pessoa por mais de 12 horas, ao ler o livro "o lado esquerda da umbanda" de Janaina corral, achei um trecho que dizia sobre o equilíbrio de nossas almas sofrem constantes vibrações de espíritos que podem ser mau ou não, isso faz com que nossas atitudes mudem ao decorrer do dia, eu tenho um idéia diferente dela eu acredito sim, que nossas atitudes mudam através de energias vindas do universo ou espaço, podem me chamar de louco mas, ao perceber que a terra é a única que tem vida na sua galáxia, eu acredito que seja para evitar receber energias de outra galáxias, talvez isso não faça sentido agora mas sei que pra poder chegar na felicidade temos que receber energia positivas, energia positiva eu consigo sempre quando estou namorando, brincando e estando com a família. O ruim é que eu percebo que família, amigos e mulheres sempre estão distantes por mais que eu me apegue a eles. Talvez seja por que o mundo esteja recebendo neste momento, energia da solidão.

0 comentários: